Termos de Trocas & Devoluções

Politica de devolução.

Satisfação das necessidades de nossos clientes faz parte da missão da Prado Modas.   

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, assim para que seus direitos sejam respeitados, temos uma “Política de Troca ou Devolução”, baseada no C.D.C - Código de Defesa do Consumidor, garantindo que a relação entre a Prado Modas e você, seja sempre de confiança e respeito.

Caso tenha comprado algum produto em nosso site e que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 dias - contados do recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail pradomodas@yahoo.com informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF) e assim aceitaremos frete a cobrar pelos Correios. Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

Todo produto adquirido através da www.pradomodasfeminina.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Trocas por arrependimento (para compras realizadas pelo site, nas condições e prazo legal de 7 dias da compra previstos no Código de Defesa do Consumidor), caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

A Prado Modas realizará o cancelamento da compra, observe os detalhes em procedimentos gerais...

Trocas por Avaria: Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.

Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Ver detalhes em procedimentos gerais.

Trocas por Defeito de Fabricação: Caso o produto que você adquiriu apresente defeito dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da loja.

Trocas por Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Cancelamento de pedido e entrega :

A Prado Modas se reserva o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.  

Procedimentos Gerais

Caso de Avaria:

- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (válido somente para site) o consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone  (11) 99496-8353 ou (11) 99800-8272 ou pelo e-mail contato@pradomodasfeminina.com.br.

As solicitações de desistência de uma compra serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:

a)  mediante prévia comunicação à nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento das mercadorias.

b)  mediante apresentação do documento fiscal de compra;

c)  com o produto intacto:  a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, e com todos os acessórios que a acompanham e acompanhada do documento fiscal de compra. Sem isso, a devolução / troca não será aceita.

Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Prado Modas, podendo a mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a Prado Modas informará a forma e prazo de envio do produto. A Prado Modas tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Respeitadas as condições descritas  a restituição poderá ser realizada, de acordo com a conveniência do cliente, por meio da constituição de um crédito à disposição do cliente para uma futura compra no site, que tem validade de 12 meses, ou crédito, preferencialmente, em conta corrente.

A restituição do valor dependerá da forma de pagamento utilizada no momento da compra (estorno em cartão de crédito ou depósito em conta corrente em nome do comprador).

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nosso Depósito Central.